Minha mãe é uma peça – Salvador/BA

Paulo Gustavo capta, no texto, mas sobretudo nos jeitos e trejeitos de Dona Hermínia, a alma dessa mulher de meia idade, aposentada e sozinha cuja maior ocupação é justamente procurar o que fazer, uma vez que seus filhos estão crescendo e não precisam mais de seus excessivos cuidados e broncas. E não há nada que ocupe mais a cabeça de uma mãe do que problemas e preocupações. É este o universo da personagem que, na falta de trabalho e romance e entre uma conversa e outra com a tia idosa, a vizinha fofoqueira e a amiga confidente, quase enfarta por causa de um tênis que o filho deixou fora do lugar.
    Lote 1 R$ 100,00 R$ 60,00
    Lote 2 R$ 130,00 R$ 78,00
  • Onde comprar

SAC Shopping Barra - Avenida CENTENARIO, 2992 - BARRA - SALVADOR - BA
    Horário de funcionamento:
    segunda a sexta, das 10h às 17h; sábado, das 09h às 12h

SAC Shopping Bela Vista - Alameda Euvaldo Luz, 92 - Horto Bela Vista - Salvador - BA
    Horário de funcionamento:
    segunda a sexta, das 10h às 17h; sábado, das 09h às 12h

• * Promoção válida somente para clientes, funcionários e corretores Porto Seguro, para compras efetuadas nas bilheterias ou locais autorizados, mediante apresentação obrigatória do voucher do Clube Porto impresso ou eletrônico, Cartão do Segurado Porto Seguro Automóvel impresso ou virtual e Cartão de Crédito Porto Seguro (com condições de pagamento definidas pelo estabelecimento). Prestadores de serviço devem, obrigatoriamente, apresentar o crachá. Esta oferta não é válida para clientes Porto Seguro Saúde, Odontológico e Portomed. Desconto não cumulativo com outras promoções. Sujeito à lotação.