Roberta Sá - Giro

Roberta Sá traz ao palco do Teatro Porto Seguro o show da nova turnê Giro, que está rodando o país desde o lançamento do álbum homônimo da cantora. O repertório traz canções compostas por Gilberto Gil especialmente para o disco, que nasceu dos encontros de Roberta e Gil na casa de um amigo em comum, o saudoso jornalista Jorge Bastos Moreno, no final de 2016. Nesse ambiente musical inspirador, Roberta teve a ideia de gravar um projeto só com canções do compositor baiano.

Giro e Afogamento foram as duas primeiras compostas para Roberta: a partir daí, desenhou-se o álbum de inéditas de Gilberto Gil e parceiros, entre eles a própria Roberta, coautora de canções como Cantando as horas (Gil e Roberta), Xote da Modernidade (Gil/Bem Gil/Roberta Sá) e Fogo de Palha (Gil/Bem Gil/Roberta Sá), incluídas no repertório do show. Três canções que o baiano compôs sozinho, A vida de um casal, O lenço e o lençol e Aurorretratinho, também fazer parte doset list, ao lado de Ela diz que me ama, parceria de Jorge Benjor e Gilberto Gil, e sucessos da carreira de Roberta, como Ah, se eu vou e Girando na renda.

Balcão R$ 80,00 R$ 40,00
    Frisas R$ 80,00 R$ 40,00
  • Promoção válida para cliente Porto Seguro mais um acompanhante, somente para compras efetuadas nas bilheterias ou locais autorizados, mediante apresentação obrigatória do Cartão do Segurado (também disponível na versão mobile em celulares com Android, para clientes Porto Seguro Auto, Porto Seguro Saúde e Odonto) ou voucher do Clube Porto; Cartão de Crédito Porto Seguro (com condições de pagamento definidas pelo estabelecimento); Clientes Porto Seguro Conecta têm desconto mediante apresentação do cartão virtual e/ou comprovante de pagamento. Funcionários e prestadores de serviço devem, obrigatoriamente, apresentar o crachá. Desconto não cumulativo com outras promoções. Sujeito à lotação.