Oswaldo Montenegro - Serenata – Bragança Paulista/SP

“Serenata” é um show formado pelas canções que ele cantaria numa ruela pouco iluminada dos caminhos de sua infância, nos caminhos da infância que os seresteiros da cidadezinha povoaram de poesia, como “A Lista”, “Lua e Flor”, “Bandolins” e outras canções famosas desse trovador.

Setor Premium R$ 160,00 R$ 80,00
    Setor Normal R$ 120,00 R$ 60,00
  • Onde comprar

Açaí Villa Roxa - Condomínio Quinta da Baroneza, 1651 - Quinta da Baroneza - Bragança Paulista - SP
    Horário de funcionamento:
    segunda a sexta, das 11h às 20h, sábado e domingo,

• * Promoção válida para clientes, funcionários e corretores Porto Seguro mais 1 (um) acompanhante, somente para compras efetuadas nas bilheterias ou locais autorizados, mediante apresentação obrigatória do voucher do Clube Porto impresso ou eletrônico, Cartão do Segurado Porto Seguro Automóvel impresso ou virtual e Cartão de Crédito Porto Seguro (com condições de pagamento definidas pelo estabelecimento). Prestadores de serviço devem, obrigatoriamente, apresentar o crachá. Esta oferta não é válida para clientes Porto Seguro Saúde, Odontológico e Portomed. Desconto não cumulativo com outras promoções. O voucher tem valor de comprovação do direito ao benefício e não garante a reserva dos ingressos. O cliente deverá utilizar o seu voucher no momento da compra do(s) ingresso(s) com, no mínimo, 1 (uma) hora de antecedência ao início do espetáculo. A compra é sujeita à lotação."