Jane Duboc - Amor! É do que o mundo mais precisa – Belo Horizonte/MG

Neste show, a cantora, compositora e instrumentista Jane Duboc e o pianista Ogair Junior, fazem um tributo, à brasileira, ao supremo maestro do pop, Burt Bacharach, autor de sucessos interpretados por grandes artistas como Beatles, Carpenters, Aretha Franklin entre outros.

Ingresso R$ 80,00 R$ 40,00
  • * Desconto concedido somente na compra pela bilheteria do teatro, mediante apresentação de comprovante Cliente Porto Seguro. Promoção válida para clientes, funcionários e corretores Porto Seguro mais 1 (um) acompanhante, somente para compras efetuadas nas bilheterias ou locais autorizados, mediante apresentação obrigatória do voucher do Clube Porto impresso ou eletrônico, Cartão do Segurado Porto Seguro Automóvel impresso ou virtual e Cartão de Crédito Porto Seguro (com condições de pagamento definidas pelo estabelecimento). Prestadores de serviço devem, obrigatoriamente, apresentar o crachá. Esta oferta não é válida para clientes Porto Seguro Saúde, Odontológico e Portomed. Desconto não cumulativo com outras promoções. O voucher tem valor de comprovação do direito ao benefício e não garante a reserva dos ingressos. O cliente deverá utilizar o seu voucher no momento da compra do(s) ingresso(s) com, no mínimo, 1 (uma) hora de antecedência ao início do espetáculo. A compra é sujeita à lotação."