Barão Vermelho – São Paulo/SP

Uma das maiores bandas do Brasil agora em turnê com o show de lançamento do novo disco. Guto Goffi, Maurício Barros, Fernando Magalhães e Rodrigo Suricato apresentam canções inéditas e, claro, também os grandes sucessos da banda, os hits que embalaram gerações.

Pista Lote 1 R$ 80,00 R$ 40,00
    Pista Lote 2 R$ 100,00 R$ 50,00
    Pista Lote 3 R$ 120,00 R$ 60,00
    Pista Lote 4 R$ 140,00 R$ 70,00
    Bistrô Superior R$ 180,00 R$ 50,00
    Camarote R$ 200,00 R$ 60,00
  • * Promoção válida para clientes, funcionários e corretores Porto Seguro mais 1 (um) acompanhante, somente para compras efetuadas nas bilheterias ou locais autorizados, mediante apresentação obrigatória do voucher do Clube Porto impresso ou eletrônico, Cartão do Segurado Porto Seguro Automóvel impresso ou virtual e Cartão de Crédito Porto Seguro (com condições de pagamento definidas pelo estabelecimento). Prestadores de serviço devem, obrigatoriamente, apresentar o crachá. Esta oferta não é válida para clientes Porto Seguro Saúde, Odontológico e Portomed. Desconto não cumulativo com outras promoções. O voucher tem valor de comprovação do direito ao benefício e não garante a reserva dos ingressos. O cliente deverá utilizar o seu voucher no momento da compra do(s) ingresso(s) com, no mínimo, 1 (uma) hora de antecedência ao início do espetáculo. A compra é sujeita à lotação."