Beatles para Crianças – Curitiba/PR

O espetáculo ”Meu primeiro Show de Rock!” é boa música e muita diversão garantida para a criançada e para toda a família! É recomendado se preparar para uma aventura divertidíssima quando os músicos do BPC - Beatles para Crianças subirem ao palco.

O show reúne os sucessos do quarteto de Liverpool, com arranjos originais, entre eles I Want To Hold Your hand, All My Loving e Yellow Submarine, mesclando histórias contadas e cantadas.

Ingresso R$ 70,00 R$ 35,00
  • Onde comprar

Shopping Mueller - Rua Senador Xavier da Silva, 127 - Centro Cívico - Curitiba - PR
    segunda a sábado, das 10h às 22h e domingo, das 11

Shopping Estação - Avenida Sete de Setembro, 2775 - Rebouças - Curitiba - PR
    segunda a quinta, das 10h às 22h; sexta e sábado,

Shopping Palladium - Avenida Presidente Kennedy, 4121 - Portão - Curitiba - PR
    segunda a quinta, das 10h às 22h; sexta e sábado,

• * Promoção válida para clientes, funcionários e corretores Porto Seguro mais 1 (um) acompanhante, somente para compras efetuadas nas bilheterias ou locais autorizados, mediante apresentação obrigatória do voucher do Clube Porto impresso ou eletrônico, Cartão do Segurado Porto Seguro Automóvel impresso ou virtual e Cartão de Crédito Porto Seguro (com condições de pagamento definidas pelo estabelecimento). Prestadores de serviço devem, obrigatoriamente, apresentar o crachá. Esta oferta não é válida para clientes Porto Seguro Saúde, Odontológico e Portomed. Desconto não cumulativo com outras promoções. O voucher tem valor de comprovação do direito ao benefício e não garante a reserva dos ingressos. O cliente deverá utilizar o seu voucher no momento da compra do(s) ingresso(s) com, no mínimo, 1 (uma) hora de antecedência ao início do espetáculo. A compra é sujeita à lotação."