Paula Toller – Como eu quero – Ribeirão Preto/SP

Depois de viajar com o show “Transbordada” e de protagonizar a turnê Rock Brasil para mais de 1 milhão de pessoas, agora Paula apresenta seu repertório de forma mais essencial, numa performance tête-a-tête com o público. A seleção contempla toda a sua carreira solo e no Kid Abelha. Além das próprias músicas, Paula também apresenta o novo single, “Céu azul”, de Charlie Brown Jr, numa interpretação delicada e emocionante. Também estão no setlist grandes sucessos como “Nada Sei”, “Fixação”, “Grand’Hotel” e, claro, a música que dá nome ao show “Como eu quero”.

Frisa R$ 160,00 R$ 80,00
    Balcão nobre R$ 140,00 R$ 70,00
    Balcão Simples R$ 120,00 R$ 60,00
    Galeria R$ 100,00 R$ 50,00
  • * Promoção válida para clientes, funcionários e corretores Porto Seguro mais 1 (um) acompanhante, somente para compras efetuadas nas bilheterias ou locais autorizados, mediante apresentação obrigatória do voucher do Clube Porto impresso ou eletrônico, Cartão do Segurado Porto Seguro Automóvel impresso ou virtual e Cartão de Crédito Porto Seguro (com condições de pagamento definidas pelo estabelecimento). Prestadores de serviço devem, obrigatoriamente, apresentar o crachá. Esta oferta não é válida para clientes Porto Seguro Saúde, Odontológico e Portomed. Desconto não cumulativo com outras promoções. O voucher tem valor de comprovação do direito ao benefício e não garante a reserva dos ingressos. O cliente deverá utilizar o seu voucher no momento da compra do(s) ingresso(s) com, no mínimo, 1 (uma) hora de antecedência ao início do espetáculo. A compra é sujeita à lotação."