Formidable – A Voz de Paris e o melhor da Canção Francesa - Rio de Janei

O cantor e ator, Maurício Baduh, entrega sua voz e interpretação ao show “Formidable”, onde fará um passeio pelos maiores sucessos da Canção Francesa do século XX. Seu conteúdo dramático se baseia nos clássicos de grandes expoentes como Charles Aznavour, Michel Legrand, Charles Trenet, Édith Piaf, entre outros, que são apresentados dentro de um roteiro que combina música e teatro, cuidadosamente concebido para o público nacional.

• * Promoção válida para clientes, funcionários e corretores Porto Seguro mais 1 (um) acompanhante, somente para compras efetuadas nas bilheterias ou locais autorizados, mediante apresentação obrigatória do voucher do Clube Porto impresso ou eletrônico, Cartão do Segurado Porto Seguro Automóvel impresso ou virtual e Cartão de Crédito Porto Seguro (com condições de pagamento definidas pelo estabelecimento). Prestadores de serviço devem, obrigatoriamente, apresentar o crachá. Esta oferta não é válida para clientes Porto Seguro Saúde, Odontológico e Portomed. Desconto não cumulativo com outras promoções. O voucher tem valor de comprovação do direito ao benefício e não garante a reserva dos ingressos. O cliente deverá utilizar o seu voucher.