Fernando Anitelli Convida – São Paulo/SP

Nesta nova jornada artística, Fernando Anitelli busca inspiração no público e nas parcerias com mulheres compositoras para nortear seu novo espetáculo. Um show mais intimista, repleto de surpresas e com convidados especiais, apresentando “O Teatro Mágico” em seu estado essencial e trazendo à tona novidades contemporâneas.

• Onde comprar

Quiosque Piso Lazer - Avenida ROQUE PETRONI JUNIOR, 1089 - JARDIM DAS ACACIAS - São Paulo - SP
    Horário de funcionamento:
    terça a domingo, das 12h às 20h