Tiago Barbosa - Estrada – São Paulo/SP

Tendo a música como amiga de infância, foi aos 30 anos de idade que Thiago Barbosa juntou suas memórias e referências para cair na estrada com o show que, desde 2015, traduz sua caminhada. O set list é escolhido a dedo, cheio de sucessos de grandes nomes da música como Chico Buarque, Milton Nascimento, Tim Maia, Jorge Ben Jor, e ainda composições autorais, clássicos da Disney e homenagens aos espetáculos que abrilhantou.

Plateia central R$ 150,00 R$ 75,00
    Plateia lateral R$ 150,00 R$ 75,00
    Balcão Nobre R$ 120,00 R$ 60,00
    Balcão R$ 100,00 R$ 50,00
  • * Promoção válida para clientes, funcionários e corretores Porto Seguro mais 1 (um) acompanhante, somente para compras efetuadas nas bilheterias ou locais autorizados, mediante apresentação obrigatória do voucher do Clube Porto impresso ou eletrônico, Cartão do Segurado Porto Seguro Automóvel impresso ou virtual e Cartão de Crédito Porto Seguro (com condições de pagamento definidas pelo estabelecimento). Prestadores de serviço devem, obrigatoriamente, apresentar o crachá. Esta oferta não é válida para clientes Porto Seguro Saúde, Odontológico e Portomed. Desconto não cumulativo com outras promoções. O voucher tem valor de comprovação do direito ao benefício e não garante a reserva dos ingressos. O cliente deverá utilizar o seu voucher no momento da compra do(s) ingresso(s) com, no mínimo, 1 (uma) hora de antecedência ao início do espetáculo. A compra é sujeita à lotação."