Maria Rita - Voz e Piano – São Paulo/SP

Maria Rita segue na estrada com o projeto de piano e voz. A cantora leva ao palco – acompanhada de Rannieri Oliveira – arranjos mais intimistas, onde contempla os mais variados gêneros que vão do baião ao jazz. O repertório inclui sucessos de seus primeiros álbuns, como Cara Valente, Pagu e Num Corpo Só, e releituras de clássicos que marcaram a sua carreira, como Grito de Alerta, de Gonzaguinha, Asa Branca, de Luiz Gonzaga, e Romaria, famosa na voz de sua mãe, Elis Regina.

Balcão R$ 160,00 R$ 80,00
    Frisas R$ 160,00 R$ 80,00