Jesuton – HOME – São Paulo/SP

A cantora inglesa Jesuton apresenta seu álbum Home, que é o primeiro trabalho da artista com músicas autorais, em parceria com Mario Caldato, produtor dos Beastie Boys, Jack Johnson e Seu Jorge, revela o universo e a alma viajante da cantora.

O título Home, que também é o nome de umas das principais faixas do disco, remete à busca da artista por seu lugar no mundo. A música, que é uma composição de Jesuton e Bernardo Martins, também fará parte do repertório do show.

Balcão R$ 60,00 R$ 30,00
    Frisas R$ 60,00 R$ 30,00