Ed Motta Especial – São Paulo/SP

De volta de sua turnê pela Europa, onde lançou seu mais novo trabalho, Criterion  of  the  Senses, Ed Motta colecionou elogios por onde passou e agora mostra sua  sonoridade ao público brasileiro.

Neste show, o artista apresenta músicas inéditas desse último lançamento e também novidades na linha do Baile do Flashback lançado ano passado. E claro, não fica de fora os hits da sua carreira.

Pista R$ 65,00 R$ 32,50
    Mesa parte de baixo R$ 95,00 R$ 47,50
    Mesa mezanino R$ 120,00 R$ 60,00
  • Onde comprar