André Frateschi – Brock is Back – São Paulo/SP

Apresentado pelo ator e músico André Frateschi, o repertório de “Brock is Back” passeia pelas décadas de 80/90 trazendo ao palco o essencial do rock vigoroso e contestador da época, exaltando artistas e bandas como Cássia Eller, Cazuza, Nação Zumbi, Barão Vermelho, Plebe Rude, Titãs, Paralamas do Sucesso e Legião Urbana.

No dia 29, André convida a cantora Miranda Kassin e o vocal do Plebe Rude, Clementino Nascimento, para dividir o palco em uma participação especial. Já no dia 30, é a vez de Lucas Silveira, vocalista da banda Fresno e Jennifer Nascimento, vencedora do Pop Star 2018.

Balcão R$ 70,00 R$ 35,00
    Frisas R$ 70,00 R$ 35,00