Simone encontra Ivan Lins – Santos/SP

Este novo reencontro acontece 14 anos após o lançamento de “Baiana da Gema”, álbum no qual Simone interpretou 13 canções então inéditas, especialmente escritas para ela por Ivan Lins e seus parceiros Vitor Martins, Aldir Blanc, Martinho da Vila,

Paulo Cesar Pinheiro e outros. Neste show Encontros, com direção de Zélia Duncan, Simone e Ivan apresentam clássicos como “Começar de Novo”, “Desesperar Jamais”, “Bilhete”, “Daquilo que eu sei”, “Antes que seja tarde”, entre outras composições imortalizados nas vozes desses dois grandes artistas.

Diamante R$ 220,00 R$ 154,00
    Diamante Premium R$ 200,00 R$ 140,00