Adonirando – Homenagem a Adoniran Barbosa – São Paulo/SP

A ideia deste tributo surgiu no final de 2017, após o ex-jogador de futebol e comentarista esportivo Walter Casagrande Jr descobrir, através de uma reportagem na TV, que o acervo privado de Adoniran Barbosa estava armazenado cuidadosamente em uma sala na Galeria do Rock, entretanto, sem acesso à visitação pública e que, devido ao tempo e diversos motivos, precisava de restauração. Casagrande entrou em contato com a filha do artista, Maria Helena Rubinato Rodrigues de Sousa, e propôs a realização do projeto “Ano Adoniran Barbosa”, para que o público pudesse conhecer ou redescobrir esse gênio da cultura brasileira.

Dando sequência à programação destas ações, acontece no Teatro Porto Seguro o segundo “Adoniranando”, com a união de dois convidados muito especiais no palco: Luiza Possi e Thiago Abravanel. Eles se encontram para numa noite que trará clássicos de Adoniran, como “Saudosa Maloca” e “Trem das Onze”. Como no primeiro show, a banda que acompanha os cantores é o tradicional Conjunto João Rubinato (João Rubinato, nome de nascimento de Adoniran Barbosa).

Balcão R$ 160,00 R$ 80,00
    Frisas R$ 160,00 R$ 80,00