IRA! FOLK – São Paulo/SP

Doze anos após o estrondoso sucesso do Acústico MTV, Nasi e Edgard Scandurra voltam aos palcos munidos de violão e voz para um formato de show nunca antes testado por estes roqueiros. Em clima intimista, mas com grande impacto popular, o repertório conta com grandes sucessos da trajetória da banda, como “Flores em você”, “Dias de luta”, “Eu quero sempre mais”, “O girassol”, “Tolices”, “Tarde vazia”, “15 anos” e “Núcleo base”, além dos clássicos “lado B” da banda, como “Mudança de comportamento”, “Flerte fatal”, “Bebendo vinho”, “Um dia como hoje”, entre outros.
    Balcão R$ 90,00 R$ 45,00
    Frisas R$ 90,00 R$ 45,00