Zé Ramalho – Olinda/PE

O trovador Zé Ramalho segue firme pelos palcos brasileiros há mais de 40 anos. Neste show, o cantor revisita alguns de seus maiores êxitos como “Avohai”, “Frevo Mulher”, “Admirável Gado Novo”, “Chão de Giz”, “Beira-Mar”, “Eternas Ondas”, “Garoto de Aluguel”, “Vila do Sossego” e “Banquete de Signos”. Além de releituras de Raul Seixas (“Trem das Sete” e “Medo da Chuva”) e o grande sucesso “Sinônimo”, que está na trilha sonora da novela Além do Tempo, da Rede Globo. Seja qual for a jornada, o público sabe que quem a conduz é um dos artistas com a personalidade mais marcante da música popular brasileira. Com sua voz inconfundível e sua poesia apocalíptica, Zé Ramalho escreveu, escreve e continuará escrevendo seu nome na história musical brasileira, seguindo feito um viajante pelas estradas do país, arrastando multidões por onde quer que passe.
    Plateia Especial R$ 234,00 R$ 117,00
    Balcão R$ 154,00 R$ 77,00
  • Onde comprar

Lojas Ticket Folia – Shopping Recife - Rua PADRE CARAPUCEIRO, 777 - BOA VIAGEM - RECIFE - PE