Alugue um carro com vantagens exclusivas na Localiza Hertz

Descrição da oferta

Benefício para Cliente Porto Seguro: diárias com valores diferenciados que incluem proteções parciais ao carro alugado e danos a terceiros.

Veja as vantagens e condições para alugar conosco:

• Tarifa com KM livre, tolerância de 1 hora na retirada e na devolução do veículo.
• O pagamento poderá ser parcelado em até 10 vezes sem juros
• Os benefícios desta parceria não podem ser utilizados em conjunto com qualquer outro voucher, promoção ou oferta especial.
• Os benefícios não são válidos sobre taxas e produtos não inclusos na tarifa da parceria, como, Proteções Ampliadas, Localiza Way, Cadeira de bebê, Assento de elevação e outros.
• Reservas sujeitas a disponibilidade de veículos.
• Localiza Hertz não garante a escolha do modelo do veículo. A reserva será feita de acordo com os grupos disponíveis na localidade.

Para obter o benefício: clique no campo “Eu quero”. Ao confirmar uma reserva, o valor da locação será disponibilizado com o desconto exclusivo para os clientes do Clube Porto. A reserva pelo site da parceria dispensa apresentação do voucher na retirada do veículo.

Pague com o Cartão de Crédito Porto Seguro e acumule pontos que poderão ser trocados por descontos na renovação do seguro do automóvel e muito mais!

Desconto válido apenas para reservas nacionais. Desconto válido apenas para produtos vendidos pela Localiza Hertz, comercializados apenas por meio da loja virtual. Essa ação não é cumulativa com outras promoções do site. Desconto válido apenas para a seleção produtos do link da parceria, produtos exibidos na página principal e numeradas a seguir. Produtos das categorias no topo do site e provenientes da busca não participam da oferta. Após acessar o link da oferta, caso o usuário navegue pelo site, clique no menu, em algum banner ou publicidade (exemplo: e-mail marketing, anúncios no google, facebook, buscadores entre outros); é necessário limpar o cache e acessar novamente o link dessa oferta para acessar os produtos em promoção. Para comparar o preço das ofertas deste benefício com o site regular, necessário acessar navegadores de internet diferentes, limpar o cache e/ou usar a guia anônima do Chrome. Em caso de inconsistência na aplicação do benefício da parceria, o cliente deve entrar em contato pelo SAC da Porto Seguro, pelo link https://www.clubeportoseguro.com.br/fale-conosco, antes da efetivação do pedido. A Porto Seguro se reserva o direito de alterar parceiros e/ou benefícios sem aviso prévio.