Tudo Bacana! – Jundiaí/SP

A história do canal Depois das Onze virou peça, e elas vão te convencer que ter um melhor amigo já é bom, mas ter uma peça com ele é melhor ainda! Se você tivesse que pensar, agora, em alguém que pode contar para o resto da vida, quem seria? Pra Gabie seria a Thalita e pra Thalita seria Gabie. A peça “Tudo Bacana!” fala sobre isso: a amizade. As duas vão dividir com o público de uma maneira bem divertida como é trabalhar com a melhor amiga, sobre os sonhos, as brigas, as viagens e os micos que pagam por aí. Com bom humor, histórias e música, elas querem sentir de perto o carinho dos fãs, que chamam carinhosamente de bacanas, e querem ainda passar uma linda mensagem sobre o que é ter um amigo.
    Plateia R$ 80,00 R$ 40
  • * Promoção válida para cliente Porto Seguro mais um acompanhante, somente para compras efetuadas nas bilheterias ou locais autorizados, mediante apresentação obrigatória do Cartão do Segurado (também disponível na versão mobile em celulares com Android, para clientes Porto Seguro Auto) ou voucher do Clube Porto; Cartão de Crédito Porto Seguro (com condições de pagamento definidas pelo estabelecimento); Clientes Porto Seguro Conecta têm desconto mediante apresentação do cartão virtual e/ou comprovante de pagamento. Funcionários e prestadores de serviço devem, obrigatoriamente, apresentar o crachá. Esta oferta não é válida para clientes Porto Seguro Saúde e Portomed. Desconto não cumulativo com outras promoções. Sujeito à lotação.