Sterblitch não tem talkshow – Niterói/RJ

Sterblitch não tem um talkshow. Como o formato está em alta na TV, tomou a liberdade de fazer um, mas no teatro, seu lugar preferido. E do seu jeito, por conta própria, com o público, já que ele faz com que o personagem principal da noite seja a cidade, representada pela plateia ali presente. O público pode ajudar a montar o show de acordo com a sua respectiva cidade, com pedidos, sugestões, dicas e informações enviados antecipadamente via internet. Assim como é de lugar comum nesse formato de programa, também tem uma superbanda, formada tão somente por Eduardo Capello, responsável por todas as intervenções musicais do espetáculo.
    Sextas R$ 60,00 R$ 30
    Sábados R$ 80,00 R$ 40
    Domingos R$ 80,00 R$ 40
  • * Promoção válida para cliente Porto Seguro mais um acompanhante, somente para compras efetuadas nas bilheterias ou locais autorizados, mediante apresentação obrigatória do Cartão do Segurado (também disponível na versão mobile em celulares com Android, para clientes Porto Seguro Auto) ou voucher do Clube Porto; Cartão de Crédito Porto Seguro (com condições de pagamento definidas pelo estabelecimento); Clientes Porto Seguro Conecta têm desconto mediante apresentação do cartão virtual e/ou comprovante de pagamento. Funcionários e prestadores de serviço devem, obrigatoriamente, apresentar o crachá. Esta oferta não é válida para clientes Porto Seguro Saúde e Portomed. Desconto não cumulativo com outras promoções. Sujeito à lotação.