Cada um com seus pobrema – São Paulo/SP

Com uma linguagem moderna, humor inteligente e veloz, Marcelo Médici contagia o público com sua comédia solo. O personagem central do enredo é um ator de teatro que, ao desistir de fazer sua apresentação, começa a falar sobre sua própria vida. Surgem, então, os demais personagens comentando e criticando com muito humor várias situações do cotidiano, garantindo a contemporaneidade do texto e causando identificação imediata no público. A direção de Ricardo Rathsam privilegia a brilhante capacidade de improvisação do ator, dando uma característica única a cada apresentação, enquanto o figurino se transforma a cada personagem, mantendo o ritmo dinâmico do espetáculo.
    Plateia R$ 70,00 R$ 35
  • * Promoção válida para cliente Porto Seguro mais um acompanhante, somente para compras efetuadas nas bilheterias ou locais autorizados, mediante apresentação obrigatória do Cartão do Segurado (também disponível na versão mobile em celulares com Android, para clientes Porto Seguro Auto) ou voucher do Clube Porto; Cartão de Crédito Porto Seguro (com condições de pagamento definidas pelo estabelecimento); Clientes Porto Seguro Conecta têm desconto mediante apresentação do cartão virtual e/ou comprovante de pagamento. Funcionários e prestadores de serviço devem, obrigatoriamente, apresentar o crachá. Esta oferta não é válida para clientes Porto Seguro Saúde e Portomed. Desconto não cumulativo com outras promoções. Sujeito à lotação.