A Serpente – São Paulo/SP

Duas irmãs, que juraram nunca se separar, moram juntas no mesmo apartamento com seus respectivos maridos. O casal Guida e Paulo vive uma interminável lua de mel, enquanto Lígia e Décio não chegaram sequer a consumar o matrimônio. Lígia decide suicidar-se movida pela infelicidade do seu casamento, mas Guida, na tentativa de impedir a morte da irmã, oferece seu marido por uma noite. Este é o erro que irá mover toda essa trama de amor, traição e morte.
    Plateia R$ 60,00 R$ 30
  • * Promoção válida para cliente Porto Seguro mais um acompanhante, somente para compras efetuadas nas bilheterias ou locais autorizados, mediante apresentação obrigatória do Cartão do Segurado (também disponível na versão mobile em celulares com Android, para clientes Porto Seguro Auto) ou voucher do Clube Porto; Cartão de Crédito Porto Seguro (com condições de pagamento definidas pelo estabelecimento); Clientes Porto Seguro Conecta têm desconto mediante apresentação do cartão virtual e/ou comprovante de pagamento. Funcionários e prestadores de serviço devem, obrigatoriamente, apresentar o crachá. Esta oferta não é válida para clientes Porto Seguro Saúde e Portomed. Desconto não cumulativo com outras promoções. Sujeito à lotação.