Meu passado me condena – Aracaju/SE

Em um contexto que se passa antes do filme e do seriado, Miá e Fábio – que se conheceram na fila do banheiro de uma festa e um mês depois se casaram –chegam em casa depois do casamento e começam a discutir a relação. No novo apartamento, o casal até tenta entrar no clima para a noite de núpcias, mas o espaço pequeno, os presentes que não agradam, as duas famílias e o fato de não saberem nada sobre o passado um do outro começa a interferir na lua-de- mel. Será que o amor sobrevive a essa noite?
    Plateia R$ 100,00 R$ 50
    Mezanino R$ 90,00 R$ 45
  • * Promoção válida para cliente Porto Seguro mais um acompanhante, somente para compras efetuadas nas bilheterias ou locais autorizados, mediante apresentação obrigatória do Cartão do Segurado (também disponível na versão mobile em celulares com Android, para clientes Porto Seguro Auto) ou voucher do Clube Porto; Cartão de Crédito Porto Seguro (com condições de pagamento definidas pelo estabelecimento); Clientes Porto Seguro Conecta têm desconto mediante apresentação do cartão virtual e/ou comprovante de pagamento. Funcionários e prestadores de serviço devem, obrigatoriamente, apresentar o crachá. Esta oferta não é válida para clientes Porto Seguro Saúde e Portomed. Desconto não cumulativo com outras promoções. Sujeito à lotação.