Mequetrefe Sorrateiro – São Paulo/SP

Em um cotidiano atribulado, diante da separação dos pais, Menino é ameaçado por um ser desconhecido que rouba seus prazeres e conhecimentos. A relação com o pai músico torna-se um desencontro, já que Menino deixa de ouvir os sons que saem de sua flauta. Esse distanciamento se dá por conta dos conflitos que acompanham uma separação familiar, mas também pela ausência de diálogo que pode se estabelecer entre pai e filho no período que antecede a pré-adolescência. Além de não mais escutar a música do pai, o protagonista também perde outros sentidos: deixa de enxergar as cores e as palavras escritas. Surge Elias, o poeta do quintal, personagem que tem a capacidade de vencer o Mequetrefe Sorrateiro, causador dos problemas. Elias é o responsável por fazer com que os personagens entrem em contato com suas próprias memórias, apontando o elo que existe entre a história de cada um. Assim nasce um novo jeito de pensar e encarar os problemas, de se relacionar com o outro e com o mundo social.
    Plateia R$ 50,00 R$ 25
    Frisas R$ 30,00 R$ 15
    Balcão R$ 30,00 R$ 15
  • * Promoção válida para cliente Porto Seguro mais um acompanhante, somente para compras efetuadas nas bilheterias ou locais autorizados, mediante apresentação obrigatória do Cartão do Segurado (também disponível na versão mobile em celulares com Android, para clientes Porto Seguro Auto) ou voucher do Clube Porto; Cartão de Crédito Porto Seguro (com condições de pagamento definidas pelo estabelecimento); Clientes Porto Seguro Conecta têm desconto mediante apresentação do cartão virtual e/ou comprovante de pagamento. Funcionários e prestadores de serviço devem, obrigatoriamente, apresentar o crachá. Esta oferta não é válida para clientes Porto Seguro Saúde e Portomed. Desconto não cumulativo com outras promoções. Sujeito à lotação.