Uma noite dessas – Campinas/SP

Sobre o palco, uma atriz está na dúvida se aceita ou não participar de um novo projeto teatral. Nessa indecisão, imagina diante de si um público que possa, depois de avaliar prós e contras, ajudá-la a decidir fazer ou não o tal projeto. O que a atriz sabe sobre o espetáculo criado para ela e o que revela ao público imaginado? Sua dramaturgia apresenta personas do show-biz – o encenador, o produtor, o compositor... – preparando um musical sobre as deusas-mãe, as criadoras de mundos, os mitos femininos das diversas mitologias, e cujo título é “Desfile das Mulheres Exemplares”. Enquanto a atriz-solista, com a ajuda do público sonhado, pensa o espetáculo cena a cena, em meio a tantas mulheres excepcionais surge uma personagem-qualquer, que vive seu cotidiano e que se chama Ximona. A partir daí o espetáculo-dúvida ganha uma protagonista que vive fora da vida-clichê e parece possuir um saber insondável e desconhecido. Isso desperta o interesse da atriz-cética que se torna afirmativa e se decide pelo sim, o sagrado sim, pela sua participação no inédito projeto teatral. Depois da sua realização, nosso objetivo-celebração é que após assistir “Uma noite dessas” o espectador deixe o teatro convicto de que viveu uma experiência encantadora, impensável e indizível.
    Plateia R$ 90,00 R$ 45
  • * Promoção válida para cliente Porto Seguro mais um acompanhante, somente para compras efetuadas nas bilheterias ou locais autorizados, mediante apresentação obrigatória do Cartão do Segurado (também disponível na versão mobile em celulares com Android, para clientes Porto Seguro Auto) ou voucher do Clube Porto; Cartão de Crédito Porto Seguro (com condições de pagamento definidas pelo estabelecimento); Clientes Porto Seguro Conecta têm desconto mediante apresentação do cartão virtual e/ou comprovante de pagamento. Funcionários e prestadores de serviço devem, obrigatoriamente, apresentar o crachá. Esta oferta não é válida para clientes Porto Seguro Saúde e Portomed. Desconto não cumulativo com outras promoções. Sujeito à lotação.