Beatles para Crianças 2 – A bagunça continua – São Paulo/SP

É recomendado se preparar para uma aventura divertidíssima quando os músicos do BPC - Beatles para Crianças subirem ao palco. O espetáculo reúne os sucessos do quarteto de Liverpool, com arranjos originais, entre eles "I Want To Hold Your hand", "All My Loving" e "Yellow Submarine", mesclando histórias contadas e cantadas. Primeiro, a banda ensina os quatro movimentos básicos do rock: 1. Levante os braços, soque o ar. 2. Balance a cabeça. 3. Dance loucamente. 4. Por fim, faça o solo imaginário de guitarra, mais conhecido como air guitar. Depois é se deixar tomar pelo entusiasmo, entrar na brincadeira de dançar, cantar e conhecer canções históricas dos Beatles para no final receber o certificado de #meuprimeiroshowderock.
    Frisas R$ 30,00 R$ 15,00
    Balcão R$ 30,00 R$ 15,00
  • * Promoção válida para cliente Porto Seguro mais um acompanhante, somente para compras efetuadas nas bilheterias ou locais autorizados, mediante apresentação obrigatória do Cartão do Segurado (também disponível na versão mobile em celulares com Android, para clientes Porto Seguro Auto) ou voucher do Clube Porto; Cartão de Crédito Porto Seguro (com condições de pagamento definidas pelo estabelecimento); Clientes Porto Seguro Conecta têm desconto mediante apresentação do cartão virtual e/ou comprovante de pagamento. Funcionários e prestadores de serviço devem, obrigatoriamente, apresentar o crachá. Esta oferta não é válida para clientes Porto Seguro Saúde e Portomed. Desconto não cumulativo com outras promoções. Sujeito à lotação.