1 Milhão de anos em 1 hora – Rio de Janeiro/RJ

Em 15 quadros o monólogo atravessa os tempos, partindo do homem das cavernas e suas tribos e chegando a um mundo onde o império capitalista beira a ruína – mas continua a "melhor opção entre as piores". Cobrindo todos os continentes e os mais importantes períodos históricos, descobertas, reis, rainhas, ditadores e presidentes, regiões e religiões, a História do Mundo nunca foi tão engraçada, desde que vista de longe. Com interpretação de Bruno Motta, a concepção original de Jerry Seinfeld (tido como o comediante solo mais reconhecido do planeta) pode ser notada pela construção ácida e minimalista em detalhes que até então passariam despercebidos.
    Sextas e domingos R$ 70,00 R$ 35,00
    Sábados R$ 80,00 R$ 40,00
  • * Promoção válida para cliente Porto Seguro mais um acompanhante, somente para compras efetuadas nas bilheterias ou locais autorizados, mediante apresentação obrigatória do Cartão do Segurado (também disponível na versão mobile em celulares com Android, para clientes Porto Seguro Auto) ou voucher do Clube Porto; Cartão de Crédito Porto Seguro (com condições de pagamento definidas pelo estabelecimento); Clientes Porto Seguro Conecta têm desconto mediante apresentação do cartão virtual e/ou comprovante de pagamento. Funcionários e prestadores de serviço devem, obrigatoriamente, apresentar o crachá. Esta oferta não é válida para clientes Porto Seguro Saúde e Portomed. Desconto não cumulativo com outras promoções. Sujeito à lotação.