Frames – Salvador/BA

Quatro histórias acontecem durante um mesmo dia em uma grande cidade. E o que move – ou não – os personagens são suas urgências e impossibilidades. Daniel Rocha e Hugo Bonemer interpretam quatro personagens cada em uma trama que aborda questões como a construção do afeto e sua liquidez contemporânea, por vezes se desdobrando em intolerância. Um espetáculo que cria no público espaço para reflexões sobre um possível adoecer social, que acaba por promover uma solidão apática, ironicamente acompanhada por uma sensação de estar conectado ao todo.
  • * Promoção válida para cliente Porto Seguro mais um acompanhante, somente para compras efetuadas nas bilheterias ou locais autorizados, mediante apresentação obrigatória do Cartão do Segurado (também disponível na versão mobile em celulares com Android, para clientes Porto Seguro Auto) ou voucher do Clube Porto; Cartão de Crédito Porto Seguro (com condições de pagamento definidas pelo estabelecimento); Clientes Porto Seguro Conecta têm desconto mediante apresentação do cartão virtual e/ou comprovante de pagamento. Funcionários e prestadores de serviço devem, obrigatoriamente, apresentar o crachá. Esta oferta não é válida para clientes Porto Seguro Saúde e Portomed. Desconto não cumulativo com outras promoções. Sujeito à lotação.