InfantaRIA – Vitória/ES

Rafael Infante, um dos fenômenos do canal “Porta dos Fundos”, apresenta seu solo de humor “InfantaRIA”, inspirado nas situações cotidianas e em suas observações culturais. Calcado na inteligência do texto, o ator mostra toda sua habilidade de fazer rir. Nesse solo, prova que existe muita coisa que ainda não foi dita em um stand-up. Uma experiência que se modifica a cada apresentação, sempre mesclando novos comentários, novas músicas e personagens que enxergam com lente de aumento da vida trivial.
    SETOR A R$ 80,00 R$ 40,00
    SETOR B R$ 70,00 R$ 35,00
    SETOR C R$ 60,00 R$ 30,00
  • * Promoção válida para cliente Porto Seguro mais um acompanhante, somente para compras efetuadas nas bilheterias ou locais autorizados, mediante apresentação obrigatória do Cartão do Segurado (também disponível na versão mobile em celulares com Android, para clientes Porto Seguro Auto) ou voucher do Clube Porto; Cartão de Crédito Porto Seguro (com condições de pagamento definidas pelo estabelecimento); Clientes Porto Seguro Conecta têm desconto mediante apresentação do cartão virtual e/ou comprovante de pagamento. Funcionários e prestadores de serviço devem, obrigatoriamente, apresentar o crachá. Esta oferta não é válida para clientes Porto Seguro Saúde e Portomed. Desconto não cumulativo com outras promoções. Sujeito à lotação.