Eva Wilma – “Casos e canções” – Lages/SC

Eva Wilma compartilha com o público suas memórias e experiências dos 65 anos de carreira artística, iniciada nas aulas de violão e canto com Inezita Barroso. Acompanhada por Johnnie Beat e William Paiva, entremeia suas conversas com a interpretação de canções que fizeram parte da sua história. Do repertório de Inezita, traz os clássicos "Uirapuru" e "Azulão". De sua convivência com Baden Powell canta, em dueto com o filho, "Samba em prelúdio, parceria de Baden com Vinícius de Moraes. Do sul do país e das suas lembranças de infância, "Felicidade", de Lupicínio Rodrigues; e da sua admiração pelo poeta Ferreira Goulart e pelo mestre Villa-Lobos, canta "Trenzinho Caipira". O setlist conta ainda com "Tempo Rei", de Gilberto Gil, que permite que o público sinta que "tudo permanecerá transcorrendo, transformando... tempo e espaço navegando todos os sentidos".
    Plateia R$ 60,00 R$ 30
  • * Promoção válida para cliente Porto Seguro mais um acompanhante, somente para compras efetuadas nas bilheterias ou locais autorizados, mediante apresentação obrigatória do Cartão do Segurado (também disponível na versão mobile em celulares com Android, para clientes Porto Seguro Auto) ou voucher do Clube Porto; Cartão de Crédito Porto Seguro (com condições de pagamento definidas pelo estabelecimento); Clientes Porto Seguro Conecta têm desconto mediante apresentação do cartão virtual e/ou comprovante de pagamento. Funcionários e prestadores de serviço devem, obrigatoriamente, apresentar o crachá. Esta oferta não é válida para clientes Porto Seguro Saúde e Portomed. Desconto não cumulativo com outras promoções. Sujeito à lotação.