Totia Meirelles – “Meu nome é Totia” – Rio de Janeiro/RJ

Totia Meirelles sempre teve o universo musical permeando sua trajetória profissional, desde o início de sua carreira como bailarina. De lá para cá passou por cerca de 20 musicais, entre montagens como "Sweet Charity", "Noviças Rebeldes", "A Pequena Loja dos Horrores", "Gipsy", dentre outros. Seus últimos trabalhos no teatro musical foram nos espetáculos "Nine", "Mulheres à Beira de Um Ataque de Nervos" e "Cinderella". Agora, pela primeira vez, a atriz se dá a chance de ser cantora no show "Meu nome é Totia", um mix de músicas que gosta de cantar com canções de musicais que participou, e algumas ainda de outros musicais que gostaria de ter feito. No repertório deste grande revival de sua carreira, pérolas de grandes representantes da MPB como Maria Betânia, Gonzaguinha, Chico Buarque, Nelson Gonçalves e ainda Herivelto Martins, que será homenageado em seu próximo trabalho no teatro.
    Plateia R$ 80,00 R$ 40
    Balcão R$ 60,00 R$ 30
  • * Promoção válida para cliente Porto Seguro mais um acompanhante, somente para compras efetuadas nas bilheterias ou locais autorizados, mediante apresentação obrigatória do Cartão do Segurado (também disponível na versão mobile em celulares com Android, para clientes Porto Seguro Auto) ou voucher do Clube Porto; Cartão de Crédito Porto Seguro (com condições de pagamento definidas pelo estabelecimento); Clientes Porto Seguro Conecta têm desconto mediante apresentação do cartão virtual e/ou comprovante de pagamento. Funcionários e prestadores de serviço devem, obrigatoriamente, apresentar o crachá. Esta oferta não é válida para clientes Porto Seguro Saúde e Portomed. Desconto não cumulativo com outras promoções. Sujeito à lotação.