Fernanda Abreu – “Amor Geral” – São Paulo/SP

Fernanda Abreu segue em turnê com “Amor Geral”, álbum que integra a lista dos melhores álbuns lançados em 2016, além, é claro, dos grandes sucessos de sua carreira. Inspirado na apresentação da artista no Rock in Rio, o show traz como convidados a Focus Cia. de Dança para o palco do Teatro Porto Seguro. Mais do que um show, o espetáculo vai ser uma celebração do amor através da música e da dança, embalando o público com muito suingue e uma mensagem de tolerância no convívio social e respeito às liberdades individuais. É com prazer que a artista convida todos para curtirem o show "Amor Geral"!
    Plateia R$ 80,00 R$ 40
    Balcão R$ 60,00 R$ 30
    Frisas R$ 60,00 R$ 30
  • * Promoção válida para cliente Porto Seguro mais um acompanhante, somente para compras efetuadas nas bilheterias ou locais autorizados, mediante apresentação obrigatória do Cartão do Segurado (também disponível na versão mobile em celulares com Android, para clientes Porto Seguro Auto) ou voucher do Clube Porto; Cartão de Crédito Porto Seguro (com condições de pagamento definidas pelo estabelecimento); Clientes Porto Seguro Conecta têm desconto mediante apresentação do cartão virtual e/ou comprovante de pagamento. Funcionários e prestadores de serviço devem, obrigatoriamente, apresentar o crachá. Esta oferta não é válida para clientes Porto Seguro Saúde e Portomed. Desconto não cumulativo com outras promoções. Sujeito à lotação.