Maria Bethânia – Santos/SP

TRANSFERÊNCIA DE DATA DO SHOW: DE 28 DE JULHO A 08 DE SETEMBRO*. Maria Bethânia sobe aos palcos com um repertório recheado de clássicas canções que foram eternizadas em sua voz. “Negue”, “É o Amor”, “Olhos nos Olhos”, “Começaria Tudo Outra Vez”, “Explode Coração” e “Fera Ferida” têm presença confirmada no setlist, além de músicas inesquecíveis de compositores que marcaram sua carreira, como Caymmi, Roque Ferreira, Chico César e Paulo César Pinheiro. Ela ainda presenteia o público com um medley de sambas de roda costurados por “Reconvexo”, de Caetano, e a novidade fica por conta de novas músicas em sua voz, como a linda “Non, Je ne Regrette Rien”. * Os ingressos adquiridos antecipadamente continuam valendo para a nova data do show. Aqueles que desejarem reembolso, devem procurar o mesmo canal em que a compra foi realizada, das 14h até 21h, até o dia 10 de agosto de 2017.
    Setor Ouro R$ 250,00 R$ 175
    Setor Prata R$ 180,00 R$ 126
    Setor Bronze R$ 120,00 R$ 84
  • Onde comprar

Renault Estoril - Avenida Washington Luís, 21 - Vila Mathias - Santos - SP
    Horário de funcionamento:
    segunda a sexta, das 09h às 18h; sábados, das 09h às 13h

• * Promoção válida para cliente Porto Seguro mais um acompanhante, somente para compras efetuadas nas bilheterias ou locais autorizados, mediante apresentação obrigatória do Cartão do Segurado (também disponível na versão mobile em celulares com Android, para clientes Porto Seguro Auto) ou voucher do Clube Porto; Cartão de Crédito Porto Seguro (com condições de pagamento definidas pelo estabelecimento); Clientes Porto Seguro Conecta têm desconto mediante apresentação do cartão virtual e/ou comprovante de pagamento. Funcionários e prestadores de serviço devem, obrigatoriamente, apresentar o crachá. Esta oferta não é válida para clientes Porto Seguro Saúde e Portomed. Desconto não cumulativo com outras promoções. Sujeito à lotação.