Alessandra Verney – São Paulo/SP

Todo "Café de Hotel" pode ter requinte e charme, e nele sempre podem acontecer as mais diversas situações: encontros e desencontros, reflexões, surpresas, despedidas, novos amores... Dentro do cotidiano expresso desse ambiente, pessoas que por ali estão de passagem podem estar dispostas a viver algo diferente e novo, correr riscos ou simplesmente continuar na sua zona de conforto. No show “Café de Hotel”, essa atmosfera influencia a escolha do repertório e a sonoridade que a cantora, compositora e atriz Alessandra Verney, um dos destaques do teatro musical no Brasil, apresenta em seu trabalho solo na música. Somando o acústico a elementos eletrônicos e à percussão brasileira, ela dá roupagens inusitadas para clássicos contemporâneos da MPB como "Noturno", consagrado na voz de Fagner e "Cadê você", de Odair José. Esses destaques do repertório vêm ao lado de composições inéditas de Alessandra Verney, como a canção que dá nome ao show, além da balada “Teto Azul”. Estão presentes, também, composições como “Quem jura, mente”, em parceria com a cantora e compositora carioca Estrela Blanco, somadas a uma pérola chamada "Longe", composição pouquíssimo conhecida de Zeca Baleiro e Suely Mesquita.
    Frisas R$ 60,00 R$ 30,00
    Balcão R$ 60,00 R$ 30,00
  • * Promoção válida para cliente Porto Seguro mais um acompanhante, somente para compras efetuadas nas bilheterias ou locais autorizados, mediante apresentação obrigatória do Cartão do Segurado (também disponível na versão mobile em celulares com Android, para clientes Porto Seguro Auto) ou voucher do Clube Porto; Cartão de Crédito Porto Seguro (com condições de pagamento definidas pelo estabelecimento); Clientes Porto Seguro Conecta têm desconto mediante apresentação do cartão virtual e/ou comprovante de pagamento. Funcionários e prestadores de serviço devem, obrigatoriamente, apresentar o crachá. Esta oferta não é válida para clientes Porto Seguro Saúde e Portomed. Desconto não cumulativo com outras promoções. Sujeito à lotação.