Márcio Gomes – “Eternas Canções” – Rio de Janeiro/RJ

Márcio Gomes apresenta o show Eternas Canções, cujo sucesso resultou na gravação do disco homônimo em 2015, e do DVD em 2017 – ainda não lançado. Sucessos de artistas como Nelson Gonçalves, Waldick Soriano, Herivelto Martins, além de canções em inglês, espanhol, italiano e de Portugal, integram o repertório. Márcio começou a cantar em casas noturnas, clubes e teatros no fim dos anos 1990, após um longo tempo integrando o Teatro de Ópera do Rio de Janeiro, no qual atuava desde os 15 anos de idade. Seu repertório está intimamente ligado à música romântica e aos sucessos da Era do Rádio, na metade do século XX. Márcio já foi premiado em alguns festivais de música; se apresentou ao lado de artistas como Ângela Maria e teve seu show O Fado e o Tango, de 2010, sob supervisão de Bibi Ferreira.
    Plateia R$ 120,00 R$ 60
    Balcão R$ 90,00 R$ 45
    Frisas R$ 120,00 R$ 60
  • * Promoção válida para cliente Porto Seguro mais um acompanhante, somente para compras efetuadas nas bilheterias ou locais autorizados, mediante apresentação obrigatória do Cartão do Segurado (também disponível na versão mobile em celulares com Android, para clientes Porto Seguro Auto) ou voucher do Clube Porto; Cartão de Crédito Porto Seguro (com condições de pagamento definidas pelo estabelecimento); Clientes Porto Seguro Conecta têm desconto mediante apresentação do cartão virtual e/ou comprovante de pagamento. Funcionários e prestadores de serviço devem, obrigatoriamente, apresentar o crachá. Esta oferta não é válida para clientes Porto Seguro Saúde e Portomed. Desconto não cumulativo com outras promoções. Sujeito à lotação.