Até 25% de desconto no evento Blue Note Rio de Janeiro

Descrição da oferta
Clientes do Cartão Porto Seguro contam com mais uma opção de entretenimento e música de qualidade com benefícios exclusivos, o Blue Note RJ.
O jazz club mais emblemático de Nova Iorque, e presente em outras 7 cidades ao redor do mundo, tem na agenda grandes músicos nacionais e internacionais, indo do Jazz a MPB, da Bossa Nova ao Instrumental.
Confira os descontos especiais para pagamentos com o Cartão Porto Seguro:
- 25% de desconto na compra de ingressos (limitado a 4 ingressos por CPF).
- 10% de desconto nos produtos da loja do Blue Note RJ.

- Na compra online, acesse o site clicando em EU QUERO e COMPRAR NA LOJA ONLINE, selecione a quantidade de ingressos e a opção “Porto Seguro Cartões 25%” e pague com seu Cartão de Crédito Porto Seguro.
- Na bilheteria do Blue Note, identifique-se como cliente do Cartão de Crédito Porto Seguro e faça seu pagamento usando o cartão.
Oferta exclusiva para clientes do cartão de crédito Porto Seguro. Em caso de inconsistência na aplicação do benefício da parceria, o cliente deve entrar em contato com o SAC da Porto Seguro, pelo link https://www.clubeportoseguro.com.br/fale-conosco, antes da efetivação do pedido. A Porto Seguro se reserva o direito de alterar parceiros e/ou benefícios sem aviso prévio.