Dias dos Pais: 70% de desconto na assinatura do plano anual

Descrição da oferta

Benefício para Cliente Porto Seguro: 70% de desconto na assinatura do plano anual.

Pague com o Cartão de Crédito Porto Seguro e acumule pontos que poderão ser trocados por descontos na renovação do seguro do automóvel e muito mais!

Oferta válida até 31/08/2019. Os descontos deste benefício e/ou promoção concedidos não são cumulativos. Ao ativar o desconto na assinatura do ChefsClub, o usuário não poderá ativar a degustação ou somar outros descontos. Benefício válido apenas na loja online, pelo site da parceria. Confira os restaurantes participantes no site do parceiro. Após acessar o link da oferta, caso o usuário navegue pelo site, clique no menu, em algum banner ou publicidade (exemplo: e-mail marketing, anúncios no google, facebook, buscadores entre outros); é necessário limpar o cache e acessar novamente o link dessa oferta, para visualizar os produtos válidos. Para comparar o preço das ofertas deste benefício com o site regular é necessário acessar navegadores de internet diferentes, limpar o cache e/ou usar a guia anônima do Chrome. Em caso de inconsistência na aplicação do benefício, o cliente deve entrar em contato pelo SAC da Porto Seguro, pelo link https://www.clubeportoseguro.com.br/fale-conosco, antes da efetivação do pedido. A Porto Seguro se reserva o direito de alterar parceiros e/ou benefícios sem aviso prévio.