BLACK NOVEMBER: até 70% de desconto mais 15% com o Clube Porto

Descrição da oferta

Promoção para cliente Porto Seguro: até 70% de desconto + 15% na finalização da compra, com o Clube Porto.

Pague com o Cartão de Crédito Porto Seguro e acumule pontos que poderão ser trocados por descontos na renovação do seguro do automóvel e muito mais!

Promoção não válida na Black Friday 2017 (24/11/2017). Não válido para Beleza, Combos, Selos GANHEMAIS e COLLECTION. Desconto válido apenas para produtos vendidos e entregues por Zattini. Benefício válido apenas na loja virtual. Para comparar o preço das ofertas deste benefício com o site da regular, necessário acessar navegadores de internet diferentes. A Porto Seguro se reserva o direito de alterar parceiros e/ou benefícios sem aviso prévio.