Promoção Dia das Mães: descontos de até 70% mais 15% pelo Clube Porto

Descrição da oferta

Promoção para cliente Porto Seguro: descontos de até 70% + 15% cumulativo pelo Clube Porto.

Desconto não válido para combos e para as categorias suplementos, bikes, equipamentos fitness, eletrônicos, jogos, games, kits e produtos com o selo Zattini. A promoção será inativada impossibilitando a utilização do cupom, caso o usuário clique em algum outro banner de cupom ou alguma mídia externa netshoes exemplo: e-mail marketing, anúncios no Google, Facebook e buscadores; entre outros. Para reativação do cupom, é necessário novo acesso ao link dessa promoção.

Desconto válido apenas para produtos vendidos e entregues por Netshoes. Os descontos deste benefício e/ou promoção concedidos são cumulativos. Benefício válido apenas na loja virtual. A Porto Seguro se reserva o direito de alterar parceiros e/ou benefícios sem aviso prévio.