Funstock: até 20% de desconto em produtos criativos

Descrição da oferta

Benefício para Cliente Porto Seguro: 12% de desconto em todo o site e 17% de desconto para uma seleção de produtos.

Pague com o Cartão de Crédito Porto Seguro e aumente seu desconto para 15% em todo site e 20% na seleção de produtos.

Benefício válido apenas por meio do link disponível no Clube Porto. Benefício não válido para lojas físicas. Desconto válido apenas para produtos vendidos e entregues pela Funstock, comercializados apenas por meio do link da parceria. No caso da seleção de produtos, o desconto é válido apenas para os produtos do respectivo link no site da parceria, produtos exibidos na página principal e numeradas a seguir. Produtos das categorias no topo do site e provenientes da busca não participam da oferta. Essa ação não é cumulativa com outras promoções do site e não dedutível no valor do frete. Após acessar o link da oferta, caso o usuário navegue pelo site, clique no menu, em algum banner ou publicidade (exemplo: e-mail marketing, anúncios no google, facebook, buscadores entre outros); é necessário limpar o cache e acessar novamente o link dessa oferta para acessar os produtos em promoção. Em caso de inconsistência na aplicação do benefício da parceria, o cliente deve entrar em contato pelo SAC da Porto Seguro, pelo link https://www.clubeportoseguro.com.br/fale-conosco, antes da efetivação do pedido. A Porto Seguro se reserva o direito de alterar parceiros e/ou benefícios sem aviso prévio.