Semana do Consumidor: produtos com até 70% de desconto mais até 10% OFF

Descrição da oferta

Benefício para Cliente Porto Seguro: seleção de produtos com até 70% de desconto + até 10% OFF da parceria, sendo:

Celulares e Tablets: 10% de desconto*

Casa e jardim, ferramentas e utilidades domésticas: 8% de desconto*

Todos os demais departamentos: 5% de desconto*

Pague com o Cartão de Crédito Porto Seguro e acumule pontos que poderão ser trocados por descontos na renovação do seguro do automóvel e muito mais!

*O desconto do Clube Porto é válido somente para pagamentos a prazo. Não se aplica a preços à vista. Condição válida somente para produtos vendidos e entregues pelo magazineluiza.com.

Os descontos deste benefício e/ou promoção concedidos não são cumulativos. Benefício válido até 31/03/2020, apenas na loja online, pelo site da parceria. Desconto não é válido em lojas físicas e/ou produtos de marketplace. Promoção válida apenas para produtos vendidos e entregues pela Magazine Luiza. Desconto não dedutível do valor do frete. Para obter o benefício adicional do cartão, é necessário o pagamento com o Cartão Porto Seguro. Para visualizar o benefício é obrigatório o acesso pelo link da parceria, juntamente com a apresentação do código no campo correspondente. Desconto válido apenas para uma seleção de produtos no link da parceria, produtos exibidos na página principal e numeradas a seguir. Produtos das categorias no topo do site e provenientes da busca não participam da oferta. Após acessar o link da oferta, caso o usuário navegue pelo site, clique no menu, em algum banner ou publicidade (exemplo: e-mail marketing, anúncios no google, facebook, buscadores entre outros); é necessário limpar o cache, acessar o link da oferta e inserir o código novamente, para visualizar os produtos válidos. Para comparar o preço das ofertas deste benefício com o site regular, necessário acessar navegadores de internet diferentes, limpar o cache e/ou usar a guia anônima do Chrome. Em caso de inconsistência na aplicação do benefício da parceria, o cliente deve entrar em contato pelo SAC da Porto Seguro, pelo link https://www.clubeportoseguro.com.br/fale-conosco, antes da efetivação do pedido. A Porto Seguro se reserva o direito de alterar parceiros e/ou benefícios sem aviso prévio.