Dia das crianças Magalu: até 40%OFF mais até 10% da parceria

Descrição da oferta

Benefício para Cliente Porto Seguro: produtos com até 40% de desconto + até 10% off da parceria, sendo:*

Celulares e Tablets: 10% de desconto*

Casa e jardim, ferramentas e utilidades domésticas: 8% de desconto*

Todos os demais departamentos: 5% de desconto*

Pague com o Cartão de Crédito Porto Seguro e acumule pontos que poderão ser trocados por descontos na renovação do seguro do automóvel e muito mais!

*O desconto do Clube Porto é válido somente para pagamentos a prazo. Não se aplica a preços à vista. Condição válida somente para produtos vendidos e entregues pelo magazineluiza.com.

Oferta válida até 12/10/2019 ou enquanto durarem os estoques. Oferta não cumulativa com outros cupons de desconto. Benefício válido apenas na loja online, pelo site da parceria. Desconto não é válido em lojas físicas e/ou produtos de marketplace. Desconto não é dedutível do valor do frete. Válido somente para produtos vendidos e entregues diretamente pelo magazineluiza.com. Desconto válido apenas para a seleção produtos do link da parceria, produtos exibidos na página principal e numeradas a seguir. Produtos das categorias no topo do site e provenientes da busca não participam da oferta. Após acessar o link da oferta, caso o usuário navegue pelo site, clique no menu, em algum banner ou publicidade (exemplo: e-mail marketing, anúncios no google, facebook, buscadores entre outros); é necessário limpar o cache e acessar novamente o link dessa oferta, para visualizar os produtos válidos. Para comparar o preço da oferta deste benefício com o site regular é necessário acessar navegadores de internet diferentes, limpar o cache e/ou usar a guia anônima do Chrome. Em caso de inconsistência na aplicação do benefício, o cliente deve entrar em contato pelo SAC da Porto Seguro, pelo link https://www.clubeportoseguro.com.br/fale-conosco, antes da efetivação do pedido. A Porto Seguro se reserva o direito de alterar parceiros e/ou benefícios sem aviso prévio.