Forever Young – São Paulo/SP

Seis jovens atores interpretam simpáticos senhores (quase) centenários que vivem num antigo teatro, e agora retiro de artistas. O ano é 2050 e os cartazes das antigas produções pendurados nas paredes são as únicas referências de uma época que esses senhores souberam muito bem viver.

Com músicas ícones do rock/pop mundial, como “I Love Rock and Roll”, “Smells Like a Teen Spirit”, “I Got You Babe” e, é claro, a emblemática “Forever Young”, as lembranças vêm à tona e todo o ambiente vira uma grande e louca Woodstock... desde que a enfermeira não volte.

Sexta e domingo R$ 60,00 R$ 30,00
    Sábado R$ 70,00 R$ 35,00