Queen Experience in Concert – Campinas/SP

Com 25 integrantes, orquestra ao vivo e ainda a participação especial da banda Magic Queen, considerada um dos melhores tributos do Brasil, o show traz uma imersão musical que alia o rock com a música erudita, uma fusão que há tempos já faz muito sucesso no universo do rock’n’roll. O perfil, o vocal e o físico semelhantes do vocalista impressionam a todos, fazendo o público viver uma noite mágica com o revival de uma das maiores bandas de todos os tempos.