Paulinho Serra em Pedaços – São Paulo/SP

Nesta temporada de despedida do espetáculo que se mantém em cartaz desde 2012, Paulinho exercita tanto o lado humorístico quanto o da atuação, e faz graça sobre diversos momentos da sua vida, como a infância pobre em Bangu, sua ida para São Paulo, a afirmação como humorista e a criação do bem-sucedido Traficante Gay, personagem pelo qual até hoje é reconhecido nas ruas. “O fio condutor é o stand-up, mas esse toque em primeira pessoa faz toda diferença”, diz o ator.
  • * Promoção válida para cliente Porto Seguro mais um acompanhante, somente para compras efetuadas nas bilheterias ou locais autorizados, mediante apresentação obrigatória do Cartão do Segurado (também disponível na versão mobile em celulares com Android, para clientes Porto Seguro Auto) ou voucher do Clube Porto; Cartão de Crédito Porto Seguro (com condições de pagamento definidas pelo estabelecimento); Clientes Porto Seguro Conecta têm desconto mediante apresentação do cartão virtual e/ou comprovante de pagamento. Funcionários e prestadores de serviço devem, obrigatoriamente, apresentar o crachá. Esta oferta não é válida para clientes Porto Seguro Saúde e Portomed. Desconto não cumulativo com outras promoções. Sujeito à lotação.