Tânia Alves – “Alma latina” – São Bernardo do Campo/SP

Tânia Alves canta sucessos de cantores que se tornaram ícones da música romântica brasileira: Dalva de Oliveira, Althemar Dutra, Robero Carlos, Rita Lee e Caetano Veloso. Um show que parte da “dor de cotovelo” e vai até marchinhas de carnaval, encantando o público.
    Plateia R$ 60,00 R$ 30
  • * Promoção válida para cliente Porto Seguro mais um acompanhante, somente para compras efetuadas nas bilheterias ou locais autorizados, mediante apresentação obrigatória do Cartão do Segurado (também disponível na versão mobile em celulares com Android, para clientes Porto Seguro Auto) ou voucher do Clube Porto; Cartão de Crédito Porto Seguro (com condições de pagamento definidas pelo estabelecimento); Clientes Porto Seguro Conecta têm desconto mediante apresentação do cartão virtual e/ou comprovante de pagamento. Funcionários e prestadores de serviço devem, obrigatoriamente, apresentar o crachá. Esta oferta não é válida para clientes Porto Seguro Saúde e Portomed. Desconto não cumulativo com outras promoções. Sujeito à lotação.