Fábio Jr – Santos/SP

Com sua notoriedade alcançada pela musicalidade refletida na enorme lista de sucessos e na conquista de fãs por todo o país, Fábio Jr segue em turnê com seu carisma inigualável. No setlist, não faltarão sucessos como “Caça e Caçador”, “Pai”, “Só Você”, “Alma Gêmea”, entre outras músicas que fazem parte de sua consagrada carreira.
    Diamante Vip R$ 230,00 R$ 161
    Diamante Premium R$ 210,00 R$ 147
    Ouro R$ 180,00 R$ 126
    Prata R$ 140,00 R$ 98
    Bronze R$ 90,00 R$ 63
  • * Promoção válida para cliente Porto Seguro mais um acompanhante, somente para compras efetuadas nas bilheterias ou locais autorizados, mediante apresentação obrigatória do Cartão do Segurado (também disponível na versão mobile em celulares com Android, para clientes Porto Seguro Auto) ou voucher do Clube Porto; Cartão de Crédito Porto Seguro (com condições de pagamento definidas pelo estabelecimento); Clientes Porto Seguro Conecta têm desconto mediante apresentação do cartão virtual e/ou comprovante de pagamento. Funcionários e prestadores de serviço devem, obrigatoriamente, apresentar o crachá. Esta oferta não é válida para clientes Porto Seguro Saúde e Portomed. Desconto não cumulativo com outras promoções. Sujeito à lotação.