Dia das Crianças: até 50% de desconto mais 15% com o Clube Porto

Descrição da oferta

Promoção para cliente Porto Seguro: até 50% de desconto em seleção de produtos + 15% de desconto com o Clube Porto.

Pague com o Cartão de Crédito Porto Seguro e acumule pontos que poderão ser trocados por descontos na renovação do seguro do automóvel e muito mais!

Desconto não válido para as categorias suplementos, bikes, equipamentos fitness, eletrônicos, jogos, games e produtos com o selo Zattini e marcas Optimum Nutrition e Integral Medica. Não cumulativo com outras promoções e combos. Para comparar os benefícios da parceria com o site regular do parceiro, necessário utilizar navegadores diferentes. Desconto válido apenas para produtos vendidos e entregues por Netshoes. A Porto Seguro se reserva o direito de alterar parceiros e/ou benefícios sem aviso prévio.